1.

Se eu tiver uma roupa que eu quero vender, vocês compram? 

Nós não compramos peças, em alguns casos trabalhamos com permuta e ocasionalmente fazemos eventos para compra de peças, para renovarmos nosso armário, por isso fique ligada nas nossas redes sociais! 

2.

Os planos tem roupas para todos os corpos? E estilos?

SIM! Temos peças para todos os corpos. 

3.

As peças dos planos são sempre as mesmas? 

Não! Nós estamos sempre renovando as peças e acrescentando novos itens no nosso armário!

4.

E se eu quiser cancelar? 

Não tem nenhum problema, não trabalhamos com carência. Só nos avisar no contato@amigamempresta.com.br ou pelo WhatsApp da loja (41) 99737-5704.  Dependendo do dia que seu cartão foi passado e do dia que seu pedido de cancelamento foi feito, podemos não conseguir cancelar a cobrança junto a empresa do seu cartão de crédito.

5.

Quais são os horários de atendimento?

Temos um atendimento bem personalizado, pois além de dispormos as peças do nosso guarda-roupa  a gente te ajuda  a encontrar o look perfeito para sua ocasião! Por isso, atendemos com horários marcados, das 14h00 até às 20h00, e você pode agendar a sua visita pelo WhatsApp (41) 99737-5704, enviar uma mensagem no Instagram ou por e-mail: contato@amigamempresta.com.br.

6.

Quero muito deixar meu vestido de festa com vocês, mas tenho medo dele estragar.

É super normal este receio, por isso no nosso contrato a gente deixa tudo esclarecido como vai ser, caso seu vestido tenha algum dano irreversível, nós pagamos 150% do valor estipulado no aluguel e seu vestido sempre passa por uma rígida conferência na saída e chegada de cada locação.

7.

Se o plano é creditado no meu cartão de crédito, ele pega todo o meu limite?

Não, ele é lançado mensalmente, exatamente como no Netflix :)

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram

Rua: Padre Anchieta, 2454 - sala 207

(41) 99737-5704

Atendimento com hora marcada!